Em seu show de sucesso, Revenge, Emily derruba seus inimigos com esquemas perversos. Aqui ela compartilha de forma mais civilizada – e divertida! – maneiras de obter tudo o que você deseja em sua vida.É justo que a entrevista com Emily Vancamp da revista WH (Women’s Health) esteja marcada para acontecer em um hotel chique de Hollywood onde você só vai quando você oficialmente “conseguiu”. Depois de ter papéis emEverwood e Brothers & Sisters, a atriz agora interpreta uma linda durona em Revenge – o grande sucesso da ABC.Exceto que dois dias antes da entrevista, ela mudou de planos e aqui estamos nós, em um aconchegante Café perto da casa dela, tomando um chá com apenas alguns pombos e velhinhas como espectadores. “Aqueles lugares grandes são ligeiramente intimidantes!” ela diz, explicando a troca e então ri.Emily pode ser uma das estrelas mais brilhantes de Hollywood, mas confessa que também é uma pessoa caseira. Em seus dias de folga, ela provavelmente pode ser encontrada fazendo uma panelada de chili. Ou fazendo nada na cama. Ou pescando com seu namorado (que no caso seria seu colega de elenco em Revenge, o gostosinho britânico Josh Bowman). Então como essa garota de cidadezinha – de Port Perry, Ontario, população de 8,981- conseguiu um emprego e um namorado dos sonhos, pontuou um corpinho que faz os biquínis orgulhosos e continua relaxada e pé no chão em meio a tanta pressão ao seu redor? (A sim, e tudo isso ainda com 26 anos!) Ela concordou alegremente em compartilhar .
Esqueça o que você achou que queria.
Confie em seus instintos ao invés: Eles são os sinais apontando você à direção de uma vida que você ama. Emily cresceu pensando que era para ela se tornar uma dançarina. Aos 12 anos, ela morava com uma família Franco-Canadense enquanto matriculada numa academia de ballet de prestígio em Montreal. “Eu comecei a ter aulas por diversão todas as tardes de Sábado”, ela diz. “Eu me lembro de ficar muito animada pela chegada dos Sábados, mas não pelo começo da semana, quando eu estava fazendo quatro horas de ballet todos os dias. Existe tanta competitividade no ballet que você quase perde a noção de se você ainda gosta ou não dele. Eu sou tão grata por ter encontrado essa pequena aula de atuação e poder começar um novo caminho”.
Precisa de confiança? Não tente tão arduamente.
Antes de Emily Vancamp se tornar a Emily Thorne de Revenge, ela já tinha fãs entre os executivos da ABC ( a rede de televisão também produziu Brothers & Sisters). Mas os produtores do programa disseram que não tinham certeza se ela poderia ficar tão sombria, quanto Emily Thorne iria precisar ser. “Eles disseram, “Essa é uma coisa que nós não vimos em qualquer dos seus trabalhos””, diz Emily. “Na noite anterior ao meu teste eu entrei em pânico. Eu não tinha muito tempo para me preparar, eu fico muito nervosa nesses testes”. Como ela lida: “Eu acho que parte de ter sucesso é não levar tudo tão a sério. Tipo, quem se importa se você não conseguir o emprego? Há sempre outro”.
Passe um tempo… Consigo mesmo.
Um dos maiores desafios de Emily para ela mesma esse ano é se impor sobre o que ela precisa. “Minha mãe sempre me diz, “Você precisa dizer não; você precisa desse tempo pra si mesma.”” ela diz. “E eu amo passar bastante tempo sozinha. Eu gosto de refletir: Eu estou bem? Eu estou lidando bem com tudo isso? Eu preciso desse tipo de paz e tranquilidade. É algo que meus amigos e eu rimos sobre: “Oh, a Emily vai ter uma noite pra ela mesma”. Isso me mantém equilibrada”.
Saia da cidade, conheça um lugar novo.
É outra maneira que a Emily se recarrega. Quando a primeira temporada de Revenge terminou, Emily estava rodando com o tanque vazio. “Eu tive um momento em que pensei, Eu simplesmente não acho que consigo entrar em outro set agora.” ela diz. Então ela viajou para Tokyo para visitar uma de suas irmãs. Viagens assim expandem sua perspectiva e te ajudam a se desplugar de seu mundo comum.
Lembre-se de suas raízes.
Materia completa : Emily VanCamp NewsUma das melhores maneiras de neutralizar situações de alta pressão? Não perca seu senso de perspectiva, diz Emily, cuja criação no campo à mantém com os pés no chão. “Quando eu vou pra casa, ninguém está pensando nesses eventos glamourosos que eu vou. Eles me conhecem desde criança, quando eu e minhas irmãs corriamos e brincávamos nos campos”.
Scans:
Vídeo legendado dos bastidores do ensaio para a revista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário