Ultimas

Revenge vem a Marvel Comics | Uma conversa com o Co- escritor



Revenge da ABC está fazendo o salto de TV aos quadrinhos com uma Graphic Novel Original em setembro. VINGANÇA oferece até melodrama episódica com um toque de mistério e suspense e uma pitada de novela que significa que ele é muito parecido com uma revista mensal em quadrinhos da Marvel . Como vingança, duas mulheres são as personagens principais - a vingança impulsionada Emily Thorne eo complexo vilã Victoria Grayson. O subtítulo do livro, The Secret Origin of Emily Thorne, lhe dá uma dica de o foco da OGN.

Uma das minhas pessoas favoritas Ted Sullivan é um dos shows co-produtores e roteiristas e ele está co-escrevendo o OGN com Erica Schultz, o autor do premiado quadrinhos M3. Eu conversei com Ted sobre o livro, as mulheres em quadrinhos e que personagem cômico Emily mais se assemelha, bem como a próxima temporada do show. Nossa entrevista, bem como uma nova arte do acompanhamento livro.


Ted, eu sei que você é um grande fã de quadrinhos - como um grande emoção é para você a ser co-escrevendo isso?

Eu não tenho certeza se posso colocar em palavras o trabalho sobre este livro significa para mim. Quando eu tinha seis anos de idade, meu avô me comprou o meu primeiro livro em quadrinhos e eu fantasiava sobre como escrever para eles desde então. Este é literalmente um sonho tornado realidade. Virtualmente cada escritor que eu conheço na televisão foi inspirado por filmes e programas de TV, mas não houve uma maior influência na minha própria escrita de histórias em quadrinhos. Tudo que eu sei eu aprendi com escritores como Marv Wolfman, Len Wein, Gail Simone, Jack Kirby, Frank Miller, Alan Moore e Grant Morrison. Adormeço a pensar em histórias em quadrinhos. Analiso como os escritores contam histórias e eu tento descobrir por que seus livros funcionam tão bem. Isso é basicamente o meu deitar meditação. Assim, quando Sunil Nayar (produtor executivo e showrunner de vingança) primeiro me disse que a Marvel estava publicando um romance gráfico original e perguntou se eu queria estar envolvido, eu acho que eu disse "sim" antes de ele terminar a pergunta. Eu estava especialmente animado, porque eu tenho muito tempo acreditava que a vingança deve ser uma história em quadrinhos. Afinal de contas, o nosso herói é um ninja secreto que se disfarça como uma socialite rica derrubar vilões poderosos além do alcance da lei. Você não consegue mais cômico livro-y do que isso. Então, foi emocionante para ser convidado a ajudar. E o fato de que ele foi para a Marvel? Bem, não existe nada melhor do que isso. Então, sim. Eu acho que você poderia dizer que eu sou o tipo de animado.

Se eu tivesse que classificar Emily / Amanda Eu diria que ela é um anti-herói, o que personagens de quadrinhos que você acha que ela mais se assemelha?

Eu iria imediatamente com Elektra, que também só acontece de ser um dos meus personagens favoritos de todos os tempos. Eu tinha um cartaz Bill Sienkiewicz ASSASSIN ELEKTRA sobre minha mesa na USC e eu li esse livro, até que se desfez em minhas mãos. Eu ainda lê-lo uma vez por ano. Existem algumas das semelhanças óbvias entre os dois. Ambos são ninjas altamente treinados, mas suas semelhanças ir mais fundo do que isso. Eles estão cada nascido da tragédia familiar. A perda de um pai amado é um componente chave para as suas origens e ajudou a moldar as suas personalidades intensas, impulsionadas. Sua dor os impede hiper-focado e combustíveis a sua força interior. Mas eles também têm problemas para manter seus sentimentos românticos em cheque. Ambos tentam ser solitários endurecidos, mas o amor sempre encontra uma maneira de complicar suas vidas. Se ele está se apaixonando por Matt Murdock ou Daniel Grayson, eu acho que Elektra e Emily são ambos românticos no coração, mesmo que não iria admitir isso abertamente. Nem são donzelas em perigo. Eles são quase sempre os únicos a fazer o resgate. E ambos ficam muito bem em vermelho.

 Revenge é um show que é dominado por poderosos personagens femininas. Qual é a sua abordagem para escrever personagens femininos?

Sinceramente, não gastar muito tempo pensando em personagens como "masculino" ou "feminino". Quando você faz isso, eles deixam de ser pessoas reais e eles acabam se tornando algo chato como símbolos ou insultuoso como tokens. É muito mais importante para identificar um personagem moralidade, ideologia e desejos. Dessa forma, você é menos provável para escrever um clichê. Um escritor deve sempre focar personalidade e história de fundo de um personagem, independentemente do seu sexo. E descrição do personagem nunca deve iniciar e parar com "mulher". Ou mesmo "mulher forte." Eu acho que muitas vezes Hollywood define uma personagem feminina apenas pelo seu sexo antes de passar para os personagens masculinos. É assim que você acabar com papéis femininos unidimensionais entre um mar de muito mais colorido personagens masculinos em tantos filmes de grande orçamento. Dito isto, eu estaria mentindo se eu dissesse que eu não dei meus scripts uma segunda passagem para garantir que eu não fiz algo estúpido ou insensível na pressa para cumprir prazos. Estou plenamente consciente de que Hollywood ea indústria de quadrinhos fizeram uma tonelada de opções de mau gosto quando se trata de sua representação das mulheres e eu prefiro não contribuir para esse legado. Mas acredite em mim, há uma abundância de pessoas ao longo do caminho que não hesitaria em deixar-me saber se eu fiz. ABC é uma rede que tem uma grande reputação para a produção de espectáculos de qualidade com fortes protagonistas femininas. Sunil é muito protetor de todos os personagens e da marca do show. E nós temos a mais diversificada e talentosa equipe de roteiristas que eu já tive o prazer de trabalhar com ele. Além disso, todas as atrizes do nosso show são muito conscientes de como os personagens são retratados e queremos garantir que não escrevê-los como fracos ou objetivado. Portanto, há um monte de não cofres ao longo do caminho. Mas no final, não é realmente algo que me preocupa muito.

A verdade é que eu cresci assistindo a um monte de personagens femininos fortes em meus filmes favoritos. Princesa Leia, Marion Ravenwood, Sarah Connor e Ripley, para citar alguns. E eu nunca pensei em qualquer um deles como personagens de "menina". Eu só pensava neles como personagens legais que arrebentou. Talvez seja porque eu cresci com uma mãe tão talentoso e bem sucedido. Ela é uma cientista no topo de seu campo em neuropsicologia. Ela é forte, destemido e tenaz. Minha ética de trabalho vem dela. Ela é uma das grandes inspirações da minha vida. Assim, a escrita forte, mulheres inteligentes nunca pareceu estranho ou incomum para mim. Parecia real e natural.

Isto é muito cedo Emily - Conte-nos um pouco sobre o que sua jornada é como aqui? Como esta história jogar na Emily vemos mais tarde que operam nos Hamptons?

Desde o início, a Marvel disseram que queriam ter o livro diretamente ligado ao cronograma oficial do show. Isso foi definitivamente um desafio, porque REVENGE tem uma história de fundo que daria ao X-MEN um funcionamento para seu dinheiro. Além disso, o enredo se move muito rapidamente em nosso show. As pessoas costumam dizer quando você assistir um episódio de vingança, que é o equivalente a quatro episódios da história em qualquer outro show. Então, tentando escrever uma história em quadrinhos que foi amarrado a linha do tempo presente parecia ser um empreendimento arriscado. Seria obsoleto antes de ser publicado. Havia uma série de questões em jogo. Então, trouxemos Jesse Lasky, nosso supervisor de roteiro, e Wilson Pollock, um dos nossos assistentes talentosos. Jesse conhece a história do show melhor do que ninguém. E Wilson é um sujeito viciado em livro em quadrinhos como eu, que era de valor inestimável no desenvolvimento de um enredo que iria trabalhar no formato de graphic novel. Como todos nós brainstorm, percebemos que havia perguntas sobre o personagem que nunca tinha sido explorado na série antes. Perguntas como "Por que não Emily matar?" Ou "Como ela desenvolver suas quedas famosos?" E até "Por que ela adote uma identidade secreta?" Esses tipos de questões não só parecia ser a base para uma história de origem satisfatória para fãs estabelecidos, mas também um excelente ponto de entrada para alguém novo para a vingança. Os espectadores têm visto Emily como um presidiário irritado em detenção juvenil atacando o mundo. Nos flashbacks, ela era uma menina inexperiente crua que acreditava que seu pai era um terrorista. Também a vi mais tarde na vida como um ninja habilidoso posando como uma socialite em busca de vingança. Por este ponto, Emily tornou-se ciente da conspiração do mal que destruiu seu pai. Mas nunca vi a parte do meio dessa jornada. Basicamente, o que eu chamo de "The Empire Strikes Back Emily." Ela tem algumas habilidades, mas ela não é um Jedi ainda. Para mim, esta é a parte mais interessante e dramática da jornada do herói. Em nossa história, Emily acha que ela está pronto para embarcar em sua busca. Ela é impaciente e se sente como ela está sendo retido por seu sensei. Mas o problema é que ela está confiante. Ela não sabe o que ela não sabe ainda. No OGN, Emily passa por um arco semelhante ao de Lucas no império. Eu certamente não vou estragar os detalhes, mas eu acho que as pessoas vão entender essas semelhanças quando ler o livro. Emily testado por sua primeira missão de maneiras que ela nunca esperava. E, assim como Lucas, seus olhos estão abertos a uma verdade que ela nem sabia que existia. Ele sacode toda a sua realidade. É basicamente o seu "eu sou seu pai" momento.

Será que vamos ver qualquer um do elenco atual ou aprender mais sobre a conspiração?

Sim e sim. Membros I hesite em entrar em detalhes sobre quais expressos aparecer porque essas surpresas são parte da diversão do livro. Mas eu prometo fãs de vingança vai ser feliz. Um personagem que eu posso definitivamente dizer que você fez o corte é Takeda, que é sensei de Emily. Nós mostrar um lado diferente de sua dinâmica professor-aluno na OGN. No show, Emily sempre foi um estudante reverente, e por boas razões. Takeda é o mestre de vingança. Ele ensinou Emily tudo o que sabe. Ele é basicamente um pai substituto para ela. Mas este livro pega-los em um ponto muito diferente em seu relacionamento. Emily está ansioso para começar a sua missão. No entanto, ela acredita que seu mestre cauteloso está retardando-a para baixo. Há uma relação pai-filho diferente em jogo aqui. Emily é mais como um adolescente rebelde, cheio de auto-confiança equivocada. Ela acha que está pronto para sair de casa e ser um adulto. Mas, como qualquer um que tenha vivido sua adolescência sabe, a verdade é, geralmente, muito mais humilhante. E Emily vai descobrir isso da maneira mais difícil. Primeira missão de Emily irá forçá-la a entrar em conflito com um jogador nunca antes visto na conspiração que destruiu seu pai. Ele revela um segredo chocante, que ela nem sabia que existia. Os fãs da série, provavelmente pensam que sabem todos os detalhes do Flt. 197 desastre, mas eles não. Encontramos um ângulo muito legal que nunca havia sido explorado antes. Foi emocionante para descobrir que, como um escritor e eu acho que vai ser igualmente emocionante para os leitores. Eles vão estar tão surpreso quanto Emily era!

Ted você está trabalhando com Erica Schultz que quadrinhos escrito no passado. Qual é o processo como para você que vem do lado da TV?

Bem, o processo de escrita do livro de banda desenhada e escrita TV não poderia ser mais diferente. Na TV, temos espaço de um escritor. Normalmente existem em qualquer lugar de 5 a 10 outros escritores com você em todos os momentos. Nós nos sentamos ao redor de uma grande mesa, rodeado por quadros brancos cheios de vários pontos da trama. Você jogar fora idéias. Você defendê-los com o melhor de sua capacidade e descartar as que não possuem água. É como estar em uma pequena classe na faculdade. Mas em sua essência, é um processo extremamente colaborativo. Escrevendo para os quadrinhos parece ser uma experiência muito mais solitária. Você está trabalhando basicamente a partir de casa e sua única interação é com o seu editor. Você tem que ser muito mais auto-motivados. Tendo Erica no livro foi uma dádiva de Deus. Ela é um escritor realizado e criador que é extremamente cômico-alfabetizados. Ela também é um nerd companheiro como eu. Falamos de vários estilos de sabre de luz, como os meus amigos discutir cervejas regionais. Assim, quando ela entrou para o projeto, ele foi ao mesmo tempo um alívio e um prazer. Erica levou o meu documento história e realmente cutucou-lo para fazer o livro cantar. Onde quer que ela encontrou solavancos lógicos, ela passava para fora. E então ela criou novas legal reviravoltas e personagens se aprofundou de maneira verdadeiramente satisfatórios. Eu também não posso enfatizar o suficiente quão incrivelmente valioso Emily Shaw foi bem. Tenho certeza de que Erica concordaria. Ela é um editor fantástico e empurrou a história para ser o melhor que poderia ser.

O interior parece ótimo e você tem um dos meus favoritos Dustin Nguyen na capa. Como tem sido a de ver o personagem ganhar vida em quadrinhos? Qual é o seu processo?

É ... Ter Dustin Nguyen que a tampa totalmente não suga. Uma das melhores coisas sobre a escrita em um show como a vingança é que ele pode trazer você em contato com pessoas que você admira. E, como ele teria sorte, Dustin era um fã do show. Então, convidei-o para baixo para o conjunto e eu não deixá-lo ir desde! O cara é apenas um talento incrível. Além disso, ele também é o, mais legal, mais cara aterrada mais doce do planeta. Sério. Nós temos falado sobre a colaborar em algo por algum tempo agora. Quando a OGN veio junto, eu egoisticamente perguntou se ele iria fazer a cobertura. Eu não sabia que no momento em que ele nunca tinha feito um para Marvel antes. Então, depois que ele disse "sim" e eu descobri isso, minha cabeça basicamente reenacted uma cena de scanners.

Quanto aos interiores, nós tivemos sorte lá também. Emily Shaw era tenaz quando ele veio para buscar talentos. Todos nós decidimos que era melhor ir para um projeto de caráter mais expressionista do que um realismo fotográfico. Tentando imitar especificamente a aparência de um ator é limitar a um artista e, por vezes, pode puxar o leitor para fora da história. Essa escolha criativa ampliou o potencial piscina artista para o interior, o que acabou sendo uma coisa muito boa. Emily trouxe Vincenzo Balzano e Felix Ruiz, ambos os quais têm soprado nos longe com o seu estilo artístico e talento. Seus projetos pictóricos, evocativas combinam perfeitamente com a rica sensação, cinematográfico do nosso show.




Cada episódio de Revenge parece um filme. E era importante para Sunil que espelhou essa sensação épica na página impressa. Vincenzo faz humor como ninguém. E Felix é um mestre em ação. Eles são a combinação perfeita para se adaptar visualmente um show como REVENGE, que constantemente se mistura moda, romance e aventura.

Tenho certeza de que deve haver algumas surpresas para os fãs da série. uma dica?

Hum, não. Mas, falando sério, se eu revelasse algum segredo, eu imediatamente ser obliterado por flutuante canhão do ABC espaço (você sabe sobre isso, certo?). A verdade é que nossos fãs gostam de ficar chocado e surpreso. Nós tentamos fazer que cada episódio. Derramando segredos estraga o passeio. Então, você não está recebendo nada de concreto fora de mim!

Vou dizer-lhe que todos nós no quarto do escritor li um monte de rumores sobre a direção da 4 ª temporada online. É divertido ver o quão errado tudo o que eles são. É comum para os shows de reivindicar as coisas "nunca será o mesmo", mas, neste caso, é verdade. Revenge fundamentalmente mudou no final da temporada. Isto irá criar novas alianças e mudar a cada personagem. Nada mais do que Emily. Temos também algumas caras novas que vêm a bordo que vai criar complicações imprevistas para Emily.

E alguém vai revelar-se um instrumento útil, se extremamente imprevisível, novo aliado para Victoria Grayson. Jack também vai ser uma pessoa muito diferente nesta temporada. Ele vai passar menos tempo atrás do bar. Eu não vou dizer por que, mas você saberá o segundo que você vê-lo.

Eu acho que os fãs vão gostar desta nova versão do Jack. Ele é legal e sexy. Ah sim ... e há também aquela pequena torção David Clarke. Dele aparecendo definitivamente muda as coisas. Para todos.

Eu sei que os fãs ainda estão tentando envolver suas cabeças em torno dessa reviravolta na história e um pouco de medo de que não vamos explicar o que ele tem feito nos últimos 10 anos. Mas estamos 100% responder a estas questões muito no início da temporada. E acredite em mim, não é o que as pessoas pensam. Sugiro os fãs da série seguem todos os escritores sobre Instagram e Twitter. Nós publicamos uma tonelada de frio por trás das cenas de fotos durante a produção com elenco e equipe. É um olhar divertido com a forma como fazemos o show. E a minha alimentação também apresenta um monte de coisas nerd de minha coleção cada vez maior. Minhas contas são @ karterhol em ambos.

Além de escritor-produtor de vingança do ABC e co-escritor da vingança de Marvel: A ORIGEM SEGREDO DE EMILY THORNE, Ted também tem escrito para o TNT Rizzoli e Ilhas e da Lei de EUA & Order: Criminal Intent. Ted era um professor adjunto de roteiro em sua alma importa a University of Southern California Film School.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revenge Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.